Bem-Vindo(a) Visitante ( Entrar | Registar )

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Regras do Fórum

O DESRESPEITO ENTRE A COMUNIDADE E A EXPOSIÇÃO DE PIRATARIA, IMPLICA A SUSPENSÃO DOS UTILIZADORES RESPONSÁVEIS!

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Detector qual???
MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 17:19 
Novato
Novato

Registado: 04 Fev 2010, 13:40

Boas

estava a pensar num valentino euro mas fica em quase 500 aérios o que é uma enormidade o que me dizem a isto?

cumps

Assunto da Mensagem: Re: Detector qual???
MensagemEnviado: 04 Fev 2010, 22:37 
Fundador
Fundador

Registado: 18 Ago 2009, 11:37

Olá,

Aqui não somos apologistas desse sistema. Apenas trabalhamos com GPS... ;)

(o que tem valido muito!!!)

Um abraço, :)

Perfil Visitar o sítio web do Utilizador  

MensagemEnviado: 04 Mar 2010, 23:10 
Expulso
Expulso

Registado: 23 Fev 2010, 15:49

kitnx Escreveu:
Boas

estava a pensar num valentino euro mas fica em quase 500 aérios o que é uma enormidade o que me dizem a isto?

cumps

esqeça isso x'DD

http://forum.radaresdeportugal.com/posting.php?mode=quote&f=64&p=3216

leia atentamente esse topico, onde eu discuto com um administrador sobre os novos, Avisadores de radar legais....e nao detectores de radar, qe sao todos ilegais, pqe intreferem na frequencia de radio dos radares da Srª policia...

antes de perguntar se funciona... :lol: respondo-lhe ja qe funciona bem de mais, e ate agora nao falhou

Cumps *

MensagemEnviado: 05 Mar 2010, 01:15 
Fundador
Fundador

O que tenho a certeza é que, para já*, não há "sistema" tão completo e fiável que aquele do qual sou fundador. Leia-se "RADARES de Portugal", anteriormente chamado "Radares e Controlo", nascido em 2005.

*Talvez a NDrive chegue lá, mas será dificil.

Portanto, se há equipamentos que trabalham com uma Base de Dados de Radares "que não falha" (tal como se diz por aqui) ou é plágio* ou então falha, e muito!

*Mas o plágio é uma prática punível!

Quero aqui deixar claro que:

- É mais vantajoso ter um equipamento GPS e ter os "RADARES de Portugal", via www.radaresdeportugal.com, do que ter equipamentos da treta que se limitam a inventar a pólvora depois do rastilho.

Hoje um GPS não é um luxo, mas sim uma necessidade. O preço cada vez mais é concorrido e claramente acessível a todos. Sou apologista de um sistema completo e genuíno.

Cumprimentos,

Nota: Esta conversa deve terminar aqui. Obrigado.

MensagemEnviado: 08 Mar 2010, 20:49 
Expulso
Expulso

Registado: 23 Fev 2010, 15:49

Júlio Rocha Escreveu:
O que tenho a certeza é que, para já*, não há "sistema" tão completo e fiável que aquele do qual sou fundador. Leia-se "RADARES de Portugal", anteriormente chamado "Radares e Controlo", nascido em 2005.

*Talvez a NDrive chegue lá, mas será dificil.

Portanto, se há equipamentos que trabalham com uma Base de Dados de Radares "que não falha" (tal como se diz por aqui) ou é plágio* ou então falha, e muito!

*Mas o plágio é uma prática punível!

Quero aqui deixar claro que:

- É mais vantajoso ter um equipamento GPS e ter os "RADARES de Portugal", via http://www.radaresdeportugal.com, do que ter equipamentos da treta que se limitam a inventar a pólvora depois do rastilho.

Hoje um GPS não é um luxo, mas sim uma necessidade. O preço cada vez mais é concorrido e claramente acessível a todos. Sou apologista de um sistema completo e genuíno.

Cumprimentos,

Nota: Esta conversa deve terminar aqui. Obrigado.

Antes de mais, Boas noites.

Se é tao ''apologista de sistemas completos e genuinos'', porque apenas diz mal do sistema da inforad, quando este é completamente LEGAL[b] e aprovado pela propria [b]GNR

quando diz, ''ou é plágio* ou então falha, e muito!'' pergunto-lhe, já testou este equipamento ?

Se me perguntar a mim, se já testei Garmin's, TomTom's e ndrive's e posso-lhe responder que sim, tenho-os todos em casa, e nenhum deles ( a nivel de posisionamento de radares fixos e moveis existentes na basa de dados interna, funciona melhor que o sistema da inforad ) agora aparece com tantas palavras '' Caras '' em que sé a dizer mal deste sistema...bem, passando á frente.

Porque diz que, são aplicadas sanções de punição por lei quando refere ( com imensos asteriscos e sublinhados ) a palavra 'plágio' ? ( assim como eu agora refiro que esse sistema é 100% legal, onde pode '' DESCARREGAR '' LEGALMENTE ficheiros de texto em pdf com documentos oficiais e aprovados pelas autoridades, que pode ter no carro para provar a pessoas como voçe, que este sistema de facto é legal. )

Mas no seu caso eu compreendo toda a sua '' AGITAÇÃO ''

Fala tão bem do sistema GPS da nDrive...é assim tao importante o patrocinio que faz ao sistema ndrive aqui no forum ?

e no site '' tão completo e fiável que aquele do qual '' é '' fundador. Leia-se "RADARES de Portugal" ?? decerto que existirá custos de manutenção dos servidores, mas trocar opinioes publicas por patrocinios......

Será mais importante ( para si ) fazer publicidade a produtos que patrocina, do que relatos oficiais de pessoas que compram produtos e testando-os no dia-a-dia dão o seu feedback em forums como este, que tem por objectivo alertar a população que conduz, e que gostam de conduzir seguros e preservar a carta de condução ?

Como estamos num Forum Publico, fazendo um debate de ideias....é muito negativo da sua parte todas as suas afirmações '' da treta '' onde diz que '' equipamentos da treta que se limitam a inventar a pólvora depois do rastilho. '' não sao para aqui chamados....

mas como ainda não testou...não vou de facto entrar em mais argumentos consigo....como diz, e de facto torna-se bastante visivel, é ''apologista de sistemas completos e genuinos'' faltou apenas dizer que, '' toda a informação que não consta no meu site, é obra de plagio, ilegalidade, e são todas puniveis...comprem o que eu vendo, pois é bom ''

por amor de deus....

Cumprimentos para si, e fico á espera de ver uma resposta da sua parte, com bons modos é claro, pois somos todos pessoas civilizadas.

(tomei a liberdade de deixar uma cópia deste comentário em todos os tópicos que este assunto foi falado, assim como voçê fez, 'copy-paste' em varios topicos, assim todos podem participar neste debate, em que já deu para ver que dá que falar, sendo legal e não é um produto que apercia, mas a liberdade de expressao existe...pelo que citações deste genero '' Nota: Esta conversa deve terminar aqui. Obrigado. '' não deveriam de existir sendo ainda por cima voçê a cita-los, Fundador, do Radares de Portugal.)

Ficando então á espera, irei verificar assiduamente ( com esta, ou com outra conta ) o forum radares de portugal.

Cumprimentos,

Daniel Mendes Nobre

MensagemEnviado: 08 Mar 2010, 23:24 
Fundador
Fundador

danyelnobre Escreveu:

Antes de mais, Boas noites.

Se é tao ''apologista de sistemas completos e genuinos'', porque apenas diz mal do sistema da inforad, quando este é completamente LEGAL[b] e aprovado pela propria [b]GNR

Penso que percebeu mal, eu falo das marcas que (provavelmente) praticam o plágio.

danyelnobre Escreveu:
quando diz, ''ou é plágio* ou então falha, e muito!'' pergunto-lhe, já testou este equipamento ?]

Dado referir-me na generalidade, só testarei o equipamento para fins judiciais.

danyelnobre Escreveu:
Se me perguntar a mim, se já testei Garmin's, TomTom's e ndrive's e posso-lhe responder que sim, tenho-os todos em casa, e nenhum deles ( a nivel de posisionamento de radares fixos e moveis existentes na basa de dados interna, funciona melhor que o sistema da inforad ) agora aparece com tantas palavras '' Caras '' em que sé a dizer mal deste sistema...bem, passando á frente.

Percebeu novamente mal. Refiro-me aos GPS com a BD do Radares de Portugal instalada e devidamente configurada.

danyelnobre Escreveu:
Porque diz que, são aplicadas sanções de punição por lei quando refere ( com imensos asteriscos e sublinhados ) a palavra 'plágio' ? ( assim como eu agora refiro que esse sistema é 100% legal, onde pode '' DESCARREGAR '' LEGALMENTE ficheiros de texto em pdf com documentos oficiais e aprovados pelas autoridades, que pode ter no carro para provar a pessoas como voçe, que este sistema de facto é legal. )

Refiro-me à BD aplicada no equipamento (em caso de copia), não ao equipamento Hardware. Ambos sabemos que tanto o radaresdeportugal.com como empresas que produzam equipamentos que tenha por Base uma BD, são legais.

danyelnobre Escreveu:
Mas no seu caso eu compreendo toda a sua '' AGITAÇÃO '')

Não sei o que compreende, se compreende alguma coisa. Também não tenho qualquer interesse em saber.

danyelnobre Escreveu:
Fala tão bem do sistema GPS da nDrive...é assim tao importante o patrocinio que faz ao sistema ndrive aqui no forum ?

vê algum patrocínio? Eu não. Critico positivamente qualquer marca de GPS. Recomendo que esteja atento às notícias no site oficial. A curto prazo verá um patrocinio no site oficial. Mas esse patrocinio deve-se ao facto de uma empresa GPS patrocinar o Encontro Nacional. E, até ao momento, ainda não recebi resposta da NDrive (MDevices). Quero dizer com isto que tenho um patrocinio confirmado e não é NDrive.

danyelnobre Escreveu:
e no site '' tão completo e fiável que aquele do qual '' é '' fundador. Leia-se "RADARES de Portugal" ?? decerto que existirá custos de manutenção dos servidores, mas trocar opinioes publicas por patrocinios......

Esteja atento às notícias no site oficial. Como sabe, critico positivamente os softwares que encontra aqui em debate. Tenho que repetir-me novamente? Não o vou fazer, leia a minha resposta anterior. E, sim, sou Fundador do "RADARES de Portugal", como toda a gente sabe. Para alguns deve ser complicado aceitar.

danyelnobre Escreveu:
Será mais importante ( para si ) fazer publicidade a produtos que patrocina, do que relatos oficiais de pessoas que compram produtos e testando-os no dia-a-dia dão o seu feedback em forums como este, que tem por objectivo alertar a população que conduz, e que gostam de conduzir seguros e preservar a carta de condução ?

Lamento mas não vou repetir-me.

danyelnobre Escreveu:
Como estamos num Forum Publico, fazendo um debate de ideias....é muito negativo da sua parte todas as suas afirmações '' da treta '' onde diz que '' equipamentos da treta que se limitam a inventar a pólvora depois do rastilho. '' não sao para aqui chamados....

O fórum é meu. Faço aqui o que entender e deixo que os utilizadores façam o que entenderem, desde que não desrespeitem a restante comunidade e não exponham pirataria. Reafirmo que o fórum é meu, assim como tudo o que abrange o domínio.

O facto de eu dar acesso a um registo, não quer dizer que os utilizadores façam o que entenderem, pelo facto de acharem que é público. Amanha posso fechar o fórum e, com certeza, não lhe devo nenhuma explicação.

danyelnobre Escreveu:
mas como ainda não testou...não vou de facto entrar em mais argumentos consigo....como diz, e de facto torna-se bastante visivel, é ''apologista de sistemas completos e genuinos'' faltou apenas dizer que, '' toda a informação que não consta no meu site, é obra de plagio, ilegalidade, e são todas puniveis...comprem o que eu vendo, pois é bom ''

Essas são expressões de quem já não tem mais argumentos, pois sabe muito bem que não vendo nada, tudo aqui é legal, e nada daqui é punível. Apenas acertou numa coisa, infelizmente apenas uma: "É bom.".
É evidente (e sabe talvez melhor que eu) que obras identicas a este, contidas noutros sites, poderá ser plágio e, como tal, é punível.

danyelnobre Escreveu:
por amor de deus....

Expressão desnecessária para a causa.

danyelnobre Escreveu:
Cumprimentos para si, e fico á espera de ver uma resposta da sua parte, com bons modos é claro, pois somos todos pessoas civilizadas.

Dispenso os seus cumprimentos bem como lições de ética.

danyelnobre Escreveu:
(tomei a liberdade de deixar uma cópia deste comentário em todos os tópicos que este assunto foi falado, assim como voçê fez, 'copy-paste' em varios topicos, assim todos podem participar neste debate, em que já deu para ver que dá que falar, sendo legal e não é um produto que apercia, mas a liberdade de expressao existe...pelo que citações deste genero '' Nota: Esta conversa deve terminar aqui. Obrigado. '' não deveriam de existir sendo ainda por cima voçê a cita-los, Fundador, do Radares de Portugal.)

(...)

Não voltarei a avisá-lo da sua tentativa de polémica. Aqui pretendo um espaço moderado, não de bate-papo desnecessário, nem lições de ética. Peço-lhe, mais uma vez, que este assunto termine aqui.

Obrigado.

NOTA: Fica uma informação para todos os utilizadores que pretendam adquirir algum equipamento semelhante:

Segundo algumas pesquisas, esse tipo de equipamentos apenas emite um sinal sonoro "bip.. bip..". Nada comparado com o que é trabalhado no radaresdeportugal.com

Sinceramente, para mim, não tem interesse. Por mais uns euros, compra-se um bom GPS (detalhe cartográfico, planeamento de percursos, Pontos de interesse, etc, etc, etc) com a possibilidade de integração dos Radares de Portugal (http://www.radaresdeportugal.com).

Esta é a minha humilde opinião no que respeita a esse tipo de equipamentos.

Assunto encerrado.

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: