Bem-Vindo(a) Visitante ( Entrar | Registar )

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Regras do Fórum

O DESRESPEITO ENTRE A COMUNIDADE E A EXPOSIÇÃO DE PIRATARIA, IMPLICA A SUSPENSÃO DOS UTILIZADORES RESPONSÁVEIS!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: TomTom GO 750 LIVE (Publicidade enganosa) e falta de sinal
MensagemEnviado: 15 Fev 2010, 18:33 
Moderador
Moderador

Registado: 09 Nov 2009, 23:52

jalms Escreveu:
Hmm.... certo.... mas eu também dava uma certa preferência à estética do suporte de montagem... há mais alguma coisa que justifique a preferência pelo 750 em vez do 730 ou é mesmo de fugir dele dada essa "barraca" do sinal?Obrigado!!

Meu caro amigo,

Cada "caso é um caso" possivelmente se fosse defeito de fábrica e não um caso pontual, já a TomTom tinha recebido muitas reclamações e ter feito actualizações resolver os problemas.

É como as marcas de automoveis, por vezes aparecem os azarentos nas melhores marcas...

Cpts,

Assunto da Mensagem: Re: TomTom GO 750 LIVE (Publicidade enganosa) e falta de sinal
MensagemEnviado: 15 Fev 2010, 19:43 
Moderador
Moderador

Registado: 01 Set 2009, 02:50

Pois, eu bem sei como pode acontecer um azar desses numa unidade específica... aliás, no meu Ndrive, aquilo não dá som quase nenhum, é quase preciso encostar lá o ouvido, já o devia ter mandado para a garantia mas ainda não tive tempo.... :(

Só fico efectivamente na dúvida se, estando eu tão habituado ao Go720, se ficarei com amargo de boca relativamente a esse Go750...

MensagemEnviado: 03 Mar 2010, 13:46 
Moderador
Moderador

Registado: 29 Ago 2009, 13:00

Boas o 750 e 950 Live da TomTom de facto saiu com um software com muitos erros em todos os sentidos, agora jà não é o caso depois de algumas modificações no software destes modelos, basta fazer as actualizações aos mesmos......via TomTomHome....

MensagemEnviado: 09 Mar 2010, 00:30 
Moderador
Moderador

Registado: 01 Set 2009, 02:50

Caro vmmop, já tentaste as actualizações que o Filipe refere? Resolveram o problema? Ou já deste dono novo ao 750?

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: